quant
Fique ligado

Edição 558

Meninos Cantores com nova farda

Avatar

Publicado

em

Os Meninos Cantores do Município da Trofa apresentaram-se com nova farda. O coro infantil mereceu uma nova indumentária idealizada pela designer trofense Inês Maia, que se inspirou “nos meninos que o integram e na atitude dinâmica e atual que o grupo transmite”.
Ao NT, Inês Maia explicou que os materiais utilizados “são elásticos e não marcam”, pelo que “quase não precisam ser passados a ferro”. “Os meninos podem correr e brincar que nunca vão parecer mal e têm uma pequena textura ou desenho quando vistos de perto que acrescenta dimensão”, explicou.
Já as cores escolhidas, azul-marinho e azul claro acinzentado, além de “mais sóbrias e atuais”, acompanham “a tendência dos dias de hoje sem, no entanto, deixarem de ser clássicas e intemporais”.
Todos vestem calças, mas a parte superior distingue-se por “uma camisa que pode ser cintada”, no caso das meninas, e por “uma camisa dupla no cinto”, no caso dos rapazes.
“Não posso deixar de agradecer o convite para a criação destas fardas à Antónia Serra, maestrina dos Meninos Cantores, e à Câmara Municipal da Trofa, que apoiou desde o início este projeto”, concluiu.
As novas fardas foram apresentadas na noite de sábado, 30 de janeiro, antes do Encontro de Janeiras, no auditório do Fórum Trofa XXI, no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...