quant
Fique ligado

Edição 534

McDonald’s abre restaurante na Trofa

Avatar

Publicado

em

McDonald’s inaugurou esta quinta-feira, 30 de julho, o primeiro restaurante na Trofa, localizado na EN14, junto à Rotunda do Professor e Conhecimento, em Santiago de Bougado.

Uma decoração contemporânea com um design moderno e apelativo. O McDonald’s chegou à Trofa e apresenta um restaurante com capacidade para “167 lugares sentados, dos quais 135 na sala e 32 na esplanada”.

Publicidade

A inauguração do novo restaurante não passou despercebida às várias dezenas de pessoas, que assistiram ao evento no passeio. O restaurante que abriu esta sexta-feira é para Regina Alves, proprietária e franquiada da McDonald’s há 20 anos, um espaço “dedicado à família”. “É para mim um enorme orgulho poder integrar a comunidade trofense e trabalhar com uma equipa fantástica, totalmente empenhada e motivada”, sublinhou a proprietária dos McDonald’s de Famalicão, Paços de Ferreira, Penafiel e Trofa.

Apadrinhar associações, não é novidade para a maior cadeia internacional de fast food e no concelho trofense não podia ser diferente. O restaurante número 146, decidiu, depois de uma recolha de dados, que a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Trofa (APPACDM) seria a apadrinhada. Durante a cerimónia de inauguração, o Rancho Folclórico da instituição, atuou, alegrando todos os presentes. “O apadrinhamento passa por uma parceria que nasce hoje e que vai continuar doravante, começou por um donativo simbólico, mas depois há muita coisa que podemos fazer ao longo dos anos”, salientou Regina Alves.

Jorge Ferraz, diretor da McDonald’s Portugal, admitiu que se sente “muito orgulhoso” com a abertura de mais um restaurante da cadeia com 60 anos e que não tem quaisquer dúvidas de que o McDonald’s da Trofa “vai ser um sucesso”. “Temos uma franquiada exemplar, que já demonstrou que consegue gerir restaurantes de uma forma extraordinária, com plena integração na sociedade”, enalteceu o diretor.

Depois de cortada a fita de inauguração do espaço e içadas as bandeiras da marca e do concelho, o evento contou ainda com uma mostra de dança protagonizada pela Alva Academia de Dança, seguindo-se o jantar oferecido a todos os convidados.

O horário de funcionamento é das 11 às 23 horas, sendo que o McDrive funciona das 11 à 1 hora de domingo a quinta-feira e das 11 às 2 horas de sexta-feira, sábado e vésperas de feriados.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...