quant
Fique ligado

Desporto

Material para campo sintético do Trofense foi vandalizado

Foram vandalizados, durante a noite, 12 sacos de areia, que iam este sábado ser colocados no novo piso sintético do Trofense, em Paradela.

Publicado

em

Foram vandalizados, durante a noite, 12 sacos de areia, que iam este sábado ser colocados no novo piso sintético do Trofense, em Paradela.

No dia de ontem, sexta feira, uma avaria no camião de transporte, que não conseguiu subir até ao complexo, levou a que os sacos fossem descarregados num terreno em Paradela, para que na manhã de hoje fossem transportados para o recinto de jogo, em viaturas mais pequenas.

Durante a noite foram todos eles rasgados, causando prejuízos próximo dos 1500 euros.

A GNR da Trofa registou a ocorrência.

Continuar a ler...

Desporto

Taça da Liga: Trofense só com equipas da 1.ª Liga

Foram sorteados, esta sexta-feira, os grupos para a fase inicial da Taça da Liga.

Publicado

em

Por

Foram sorteados, esta sexta-feira, os grupos para a fase inicial da Taça da Liga.

Calhou ao Clube Desportivo Trofense figurar no grupo D, no qual defrontará equipas da 1.ª Liga: o 2.º classificado, Sporting de Braga, o Casa Pia (6.º classificado) e o FC Paços de Ferreira, que está em penúltimo lugar ao fim de sete jornadas.

O primeiro jogo é em Braga, seguindo-se a receção ao Paços de Ferreira e a viagem ao reduto do Casa Pia.

Os jogos acontecem no mês de novembro.

Grupo A: FC Porto, Vizela, Chaves e Mafra
Grupo B: Sporting, Marítimo, Rio Ave e Farense
Grupo C: Benfica, Moreirense, Penafiel e E. Amadora
Grupo D: SC Braga, Paços de Ferreira, Casa Pia e Trofense
Grupo E: Gil Vicente, Portimonense, Nacional e Covilhã

Continuar a ler...

Desporto

Trofense venceu na Madeira o Nacional

Publicado

em

Por

O Trofense venceu neste domingo o Nacional da Madeira por 1-0 na Choupana, em jogo da sétima jornada da II Liga. Bruno China estreou-se da melhor forma no comando do emblema da Trofa, que já não vencia na prova desde a primeira jornada.

O único golo da partida foi apontado por Okitokandjo, da marca de grande penalidade, aos 41 minutos de jogo. Até ao final, o Trofense viu-se forçado a travar desde a sua área a iniciativa madeirense que ganhava ímpeto a cada minuto que passava.

A dois minutos dos 90, Witi teve a melhor oportunidade do jogo, mas não foi capaz de concretizar o golo do empate. Os nove minutos de tempo de compensação foram de sufoco para os da Trofa, que podiam ter arrumado as contas do golo por Schurrle. O jovem médio perdeu o ‘timing’ e não foi capaz de rematar à baliza de Daniel Guimarães.

Com este resultado, o Trofense soma três pontos pela segunda vez na temporada e foge à zona de despromoção. É agora 12.º colocado com sete pontos. Já o Nacional perde o quarto jogo em quatro em casa e é 14.º com seis pontos.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);