quant
Fique ligado

Ano 2009

Marionetas sobem ao palco em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

marionetas

marionetas

“À procura do Ó-Ó perdido” é um espectáculo de marionetes, especialmente destinado a crianças com idades compreendidas entre um e seis anos, que sobe agora ao palco do Centro Cultural de Vila das Aves. Organizada pela Câmara Municipal de Santo Tirso, a iniciativa decorre no próximo sábado, dia 5 de Dezembro, às 10.30 horas. A representação teatral está a cargo do grupo cultural Lua Cheia, com encenação de Pascal Sanvic. A entrada é livre. 

Esta peça de teatro, que retrata uma história de marionetes, apela ao imaginário infantil: um ó-ó que desaparece durante o sono de um bebé é a essência da narrativa. O bebé tudo faz para recuperar o seu verdadeiro ó-ó e para isso contará com a ajuda preciosa do ar, da água, do fogo e do contador de histórias que irão acompanhá-lo nas suas várias aventuras. Apesar de dirigida aos mais jovens, também os adultos são convidados a entrar e partilhar este mundo de fantasia.   

Publicidade

“À procura do Ó-Ó perdido” é levada a cena pelo grupo Lua Cheia Teatro Para Todos, uma associação cultural com sede em Lisboa, com mais de dez anos de existência. Os trabalhos do grupo têm como destinatários privilegiados crianças e jovens. 
 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...