quant
Fique ligado

Ano 2007

Marco fica por mais duas épocas

Avatar

Publicado

em

marco

A direcção do Trofense chegou a acordo com o Boavista, resultando daí a garantia de que Marco, guarda-redes que na época finda esteve emprestado pelos axadrezados, permanecerá na Trofa por mais duas temporadas.

MarcoO compromisso entre o jogador e o clube ainda não foi oficializado, mas prevê-se que o seja ainda durante esta semana. Face à indefinição em torno novo treinador e o consequente impasse no processo de renovações, o planeamento da nova época vai conhecendo novos desenvolvimentos a outros níveis. Assim, sabe-se já que a época na Trofa arrancará a 2 de Julho, com os exames médicos, que se estenderão ao dia seguinte, começando a equipa a treinar dia 4.

Publicidade

Já foi igualmente agendado o estágio de pré-temporada em Rio Maior, entre os dias 15 e 21 do mesmo mês. Entretanto, estão a ser efectuados contactos para ser encontrado um outro espaço destinado aos trabalhos do plantel na primeira quinzena, de forma a precaver a possibilidade de o relvado do estádio, que está desde o início desta semana em reparações, ainda não estar disponível.

in O Jogo

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...