Milhares de pessoas passaram pelo Pavilhão Multiusos de Guimarães para assistir ao Congresso Distrital de Jeová subordinado ao tema “A Palavra de Deus é a Verdade”, que se realizou entre os dias 12 e 14 de julho. A iniciativa foi dedicada à apresentação de um programa de estudo da Bíblia.

No último dia, “5185 pessoas” visualizaram uma representação teatral, que recordou “os eventos que envolveram a rainha Ester, a judia que casou com o rei do Império da Pérsia e que foi usada para libertar o povo de Deus de seus inimigos”, com o intuito de incutir na assistência “o valor da liberdade religiosa”.

O último discurso deu atenção “ao cuidado que o cristão deve ter ao deixar que a Palavra de Deus oriente a sua vida pessoal, confiando na sabedoria contida na Bíblia Sagrada”. Um momento aproveitado para o lançamento do DVD “O filho pródigo retorna”. Houve ainda o lançamento da literatura bíblica “Minhas Primeiras Lições da Bíblia”, na forma de “uma brochura” dirigida ao público infantil até aos três anos e aos seus pais.

As Testemunhas de Jeová presentes ficaram “contentes” de ver “inúmeras pessoas que aceitaram o convite para assistirem a este congresso”. Caso pretenda obter mais informações sobre as Testemunhas de Jeová pode consultar o sítio www.jw.org.