quant
Fique ligado

Edição 432

Mais de cinco mil pessoas no Congresso Distrital de Jeová

Avatar

Publicado

em

 

Milhares de pessoas passaram pelo Pavilhão Multiusos de Guimarães para assistir ao Congresso Distrital de Jeová subordinado ao tema “A Palavra de Deus é a Verdade”, que se realizou entre os dias 12 e 14 de julho. A iniciativa foi dedicada à apresentação de um programa de estudo da Bíblia.

No último dia, “5185 pessoas” visualizaram uma representação teatral, que recordou “os eventos que envolveram a rainha Ester, a judia que casou com o rei do Império da Pérsia e que foi usada para libertar o povo de Deus de seus inimigos”, com o intuito de incutir na assistência “o valor da liberdade religiosa”.

Publicidade

O último discurso deu atenção “ao cuidado que o cristão deve ter ao deixar que a Palavra de Deus oriente a sua vida pessoal, confiando na sabedoria contida na Bíblia Sagrada”. Um momento aproveitado para o lançamento do DVD “O filho pródigo retorna”. Houve ainda o lançamento da literatura bíblica “Minhas Primeiras Lições da Bíblia”, na forma de “uma brochura” dirigida ao público infantil até aos três anos e aos seus pais.

As Testemunhas de Jeová presentes ficaram “contentes” de ver “inúmeras pessoas que aceitaram o convite para assistirem a este congresso”. Caso pretenda obter mais informações sobre as Testemunhas de Jeová pode consultar o sítio www.jw.org.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...