quant
Fique ligado

Edição 432

“Rock na Devesa” divulga talento das bandas de garagem

Avatar

Publicado

em

 

Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, acolhe concurso de bandas de garagem, que decorre de 9 a 24 de agosto. Inscrições terminam no dia 24 de julho.

Dezasseis bandas de garagem vão mostrar o que valem no concurso “Rock na Devesa”, que se realiza entre os dias 9 e 24 de agosto em Vila Nova de Famalicão. As bandas interessadas em participar têm até quarta-feira, 24 de julho, para efetuar a inscrição.

Publicidade

O anfiteatro ao ar livre do Parque da Devesa foi o palco escolhido pela organização conjunta da Associação Cultural Kazoo e a Câmara Municipal de Famalicão, que com este concurso pretende “tornar pública a produção das bandas amadoras locais e nacionais”.

Na primeira etapa do evento são selecionadas as 16 bandas a concurso. Das quatro sessões, as quatro melhores e o segundo lugar mais pontuado vão à final. A vencedora leva para casa um prémio monetário no valor de “500 euros” e a oportunidade de atuar na FNAC de Guimarães.

Entre os membros do júri estão, por exemplo, Elísio Donas, dos Ornatos Violeta, e Pedro Guedes, dos Blind Zero.

Paulo Cunha, vice-presidente da Câmara Municipal, referiu que o concurso vai “certamente contribuir para o crescimento de muitas bandas famalicenses, que tem aqui uma excelente oportunidade para trocar experiências, aprender e conviver com outras bandas nacionais”. Já o membro da Associação Cultural, Carlos Magalhães, vê este evento como “um estimulo para a formação e para o trabalho desenvolvido pelas bandas de garagem”.

O concurso destaca-se ainda pelo seu cariz solidário, uma vez que durante o evento serão “angariados fundos”, para “ajudar na compra de uma nova cadeira de rodas” para o famalicense Carlos Ribeiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...