quant
Fique ligado

Ano 2010

Mais de 400 CD e DVD apreendidos

Avatar

Publicado

em

 

A Guarda Nacional Republicana apreendeu 330 DVD e 102 CD contrafeitos, no monte de Santa Eufémia, em Alvarelhos. A apreensão aconteceu no domingo, cerca das 11 horas. O indivíduo, que tinha a banca com o material contrafeito, pôs-se em fuga.

 

Fugiu com cordão de ouro

Publicidade

A Rua Conde S. Bento foi palco de mais um roubo por esticão em pleno dia, na quinta-feira, 21 de Outubro. Eram cerca de 17.30 horas quando uma mulher de 78 anos foi surpreendida por um indivíduo, que lhe arrancou do pescoço um cordão de ouro, no valor de 500 euros e colocou-se em fuga. A GNR está a investigar o caso.

 

Apanhado a conduzir sem carta e alcoolizado inibido de conduzir

Um indivíduo de 28 anos foi detectado pela GNR da Trofa a conduzir alcoolizado, na Rua José Moura Coutinho, no Muro, cerca da uma hora da madrugada de sábado. O homem residente no concelho da Trofa, que dirigia um ligeiro de mercadorias sem estar habilitado com carta de condução, foi sujeito ao teste de alcoolemia, que acusou 2,46 g/l (gramas por litro) de álcool no sangue.

Presente ao tribunal de Santo Tirso, foi-lhe aplicada uma pena de multa de 750 euros e a proibição de conduzir por seis meses.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...