quant
Fique ligado

Edição 516

Mais de 140 em almoço de angariação de fundos

Avatar

Publicado

em


“Superou as expectativas”. Este é o sentimento da direção do Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado sobre o almoço “Bem-vindo à Primavera”, que realizou no domingo, 22 de março, na sede da coletividade.
Quando foi lançado o cartaz, a direção esperava que não se ultrapassassem as cem, mas “as expectativas foram ultrapassadas” e no dia estiveram presentes cerca de 145 pessoas, que se deliciaram com “creme de legumes e rojões à nossa moda”.
Feitas as contas, o saldo foi muito positivo, assim como as críticas dos participantes, que pediam que se organizasse mais atividades do género. As receitas angariadas, “mais de 900 euros”, vão servir para o fundo criado para as obras da sede.
Recorde-se que a sede do Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado precisa de “obras de requalificação”, uma vez que a humidade já provocou sérios problemas no edifício e pode colocar em risco os materiais antigos, que são conservados pelo Grupo, nomeadamente roupa e utensílios. Nesse sentido, o Grupo já emitiu um pedido de apoio financeiro à Câmara Municipal da Trofa, para que ajude a custear as obras que a direção pretende que se iniciem “ainda este ano”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...