quant
Fique ligado

Edição 532

Lírio Amarelo reabre com espaço remodelado

Avatar

Publicado

em

lirio amarelo

lirio amarelo

A Padaria e Pastelaria Lírio Amarelo, na Rua de S. Martinho, está completamente renovada. A intervenção no espaço teve como objetivo garantir mais conforto e a mesma qualidade dos produtos para satisfazer os clientes.

Os tons pastel invadem o espaço e a vitrine expõe os artigos de pastelaria, cujo aroma denuncia a preferência pelos produtos frescos e de qualidade. O Lírio Amarelo mudou de imagem para possibilitar mais conforto e comodidade aos clientes, cuja satisfação é a força motriz do negócio.
Com a remodelação, a gerência pretende igualmente incentivar os trofenses à mudança, postura adotada depois de ter visto a atividade prejudicada com a mudança de local da estação de comboios da Trofa.
Mas as dificuldades tornaram-se num incentivo para dar algo novo aos clientes. O espaço está renovado, mas os produtos continuam com a mesma qualidade e variedade, que são ponto de honra do Lírio Amarelo. O que dizer do pão de ló fofo, do doce de gema de comer e chorar por mais e da tarte especial? Ou do sortido húngaro que faz par perfeito com um café ou um chá?
A dividir as luzes da ribalta com estas estrelas da pastelaria está o pão vida, alimento elaborado a partir de uma mistura de farinhas integrais onde o sal é incorporado na proporção ideal para garantir características nutricionais favoráveis à promoção da saúde, mantendo o sabor, a textura e a frescura.
Para a combinação perfeita, cada cliente tem garantido um atendimento personalizado, onde reina a boa disposição e a simpatia entre o staff, que prima também pela excelente relação no trabalho, ajudando a conservar um bom ambiente no espaço.
Outra das preocupações da gerência é a manutenção dos preços, uma vez que as dificuldades financeiras sentidas pelas famílias trofenses não são esquecidas.
Depois da reabertura, no dia 9 de julho, o feedback dos clientes não podia ter sido mais positivo. “Mostraram-se felizes com a mudança, congratulando-nos com muito afeto e votos de sucesso”, afirmou a gerência.
O Lírio Amarelo está aberto todos os dias das 6.45 às 20.45 horas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...