quant
Fique ligado

Edição 532

Aurora Cunha em sessão de autógrafos na Líder Seguros no Jumbo da Maia

Avatar

Publicado

em

Aurora Cunha chamou a atenção dos clientes que, na segunda-feira, passavam junto à Loja da Lider Seguros, no Jumbo da Maia.

“Porque quem corre por gosto protege-se” é o lema de Aurora Cunha, ex-maratonista e embaixadora da Liberty Seguros que, na segunda-feira, esteve na loja Líder Seguros, no Jumbo da Maia, numa sessão de autógrafos onde ofereceu brindes e deu asas à sua missão de embaixadora da marca. “Ser embaixadora da Liberty Seguros é um papel de grande responsabilidade, tem sempre uma vertente solidária e uma mensagem que é importante que as pessoas percebam que passa pela importância de conduzir com regras na estrada, respeitar os outros e andar com cinto de segurança. Eu tento passar essa mensagem, pois conduzo uma viatura da Liberty Seguros precisamente para que as pessoas vejam que é importante respeitar o Código”, adiantou.
Aurora Cunha lembrou ainda que “muitas vezes a maior parte dos acidentes que temos é por excesso de velocidade e de álcool, pelo que é bom que as pessoas comecem a pensar que mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto”.
Como “Roma não se fez num dia”, Aurora Cunha deseja muitas felicidades e perseverança neste novo projeto a Manuel Borges e à sua nova loja, alertando que para ganhar tempo e dinheiro as pessoas “devem ter os seus seguros na mesma companhia, ou seja, na Liberty”.
O proprietário, Manuel Borges, confirma que ter os seguros na mesma companhia traz “vantagens” pois “juntar vários contratos num só pode fazer com que a pessoa beneficie de vários descontos”.
Na Líder Seguros, encontra seguro automóvel, de acidentes pessoais, de caçador, entre muitos outros.
Com três lojas, uma na Trofa, uma em Vila Nova de Famalicão e outra na Maia, Manuel Borges espera “servir com mais proximidade e eficácia” os clientes que optam pelo seu serviço.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...