quant
Fique ligado

Ano 2007

Liga não autoriza Trofense a receber Guimarães noutro campo

Avatar

Publicado

em

A Liga de clubes não vai autorizar o Trofense a jogar no campo do Varzim frente ao Guimarães, na 26.ª jornada da Liga de Honra de futebol, dia 22 de Abril, por expressa oposição de Leixões e Feirense.

A mudança de terreno, que o Trofense queria por prever uma maior afluência de espectadores, precisava do aval de todos os clubes envolvidos na Liga de Honra, pelo que a Liga (LPFP) já comunicou que a alteração fica inviabilizada.

Publicidade

No pedido feito à LPFP, o Trofense referiu como justificação a "expectável grande afluência de público", sugeriu como local alternativo o Estádio do Varzim e frisou a concordância tanto do clube poveiro como dos vimaranenses.

A LPFP considerou, no entanto, haver dois interesses em jogo – por um lado, o do Trofense, expresso no pedido, e por outro o "interesse geral de todos os clubes participantes na Liga (…)", pelo que inquiriu todos os clubes que estão a disputar o campeonato.

O prazo de resposta dos clubes acabava hoje à tarde, tendo a LPFP feito constar que Leixões e Feirense expressaram a sua oposição ao pedido do Trofense, que assim acabou por ser indeferido.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...