quant
Fique ligado

Edição 495

Life Combat no Campeonato Regional de Kickboxing

Avatar

Publicado

em

Vinte e três atletas da Escola Life Combat vão participar no Campeonato Regional de Kickboxing, nos dias 8 e 9 de novembro, em Guimarães.

Entre os diversos escalões (cadetes, iniciados, juvenis, juniores, seniores e ve-teranos) e variantes (Light-Kick, Light-Contact, Semi-contact, Low-kick, Full-contact e Aerokickboxing), os atletas vão competir naquela que é a primeira prova do início de mais uma época desportiva da Escola Life Combat. Deste grupo, 17 participantes são trofenses oriundos do projeto Cross Stars, que resultou da parceria com a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa.
A “ambição” e o “espírito dos atletas” é o mesmo das épocas anteriores: “Dar sempre o melhor acreditando que com trabalho, dedicação e humildade se chega ao topo”.
“Os alunos estão empolgados. Querem realizar um bom trabalho e elevar o nome da Escola e do concelho da Trofa bem alto. Têm treinado muito e com afinco para conseguir nesta prova o apuramento para o Campeonato Nacional”, afirma Nádia Barbosa, treinadora da Life Combat, acrescentando que este ano se “esperam mais atletas” que nas épocas passadas, numa modalidade que está “sempre a crescer”. Nádia Barbosa referiu que “estão confiantes” que os atletas tenham um “bom” desempenho, acreditando que a maioria consiga um lugar no pódio pois “têm trabalho muito” para alcançarem bons resultados.
Esta época, os atletas do projeto Cross Stars beneficiam gratuitamente de um acompanhamento ao nível do estudo, devido à parceria estabelecida com alguns Centros de Estudo do concelho que “apadrinharam” alguns destes atletas.
“A Escola deixa desde já um agradecimento aos Centros que já aderiram a esta iniciativa, realçando a importância desta iniciativa para a formação destes atletas”, lê-se em comunicado.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...