quant
Fique ligado

Edição 460

“Ler não custa nada, mesmo nada”

Avatar

Publicado

em

 

“Incentivar à leitura e à partilha de livros” são os principais objetivos da iniciativa “Ler não custa nada, mesmo nada”, que a Câmara Municipal da Trofa está a reeditar, dado “o sucesso da 1ª edição”.

Assim, até ao dia 7 de março, os trofenses são desafiados a entregar os seus livros e revistas que já não usam, que serão posteriormente integrados no “Mercado de Livros, que vai decorrer na Semana da Leitura da Trofa, entre os dias 17 a 22 de março, na Casa da Cultura.

Os livros e revistas podem ser entregues na Casa da Cultura da Trofa e nas bibliotecas dos Bombeiros Voluntários da Trofa, Escola Secundária da Trofa, da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques, da EB 2/3 de Alvarelhos e das Escolas Básicas de Coronado e Covelas.

Depois, durante a Semana da Leitura, a comunidade é convidada a visitar o “Mercado de Livros” e a escolher um livro para levar para casa, “gratuitamente”.

Através desta iniciativa, a autarquia trofense pretende criar “uma rede de partilha e de reutilização de livros e revistas, fomentando a leitura e procurando ainda envolver a comunidade trofense nas atividades culturais que desenvolve”.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...