quant
Fique ligado

Edição 430

Lan Party do Clube Slotcar no pavilhão dos bombeiros

Avatar

Publicado

em

 

Pavilhão polivalente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa acolhe entre 5 e 6 de julho, mais uma edição da Lan Party do Clube Slotcar da Trofa

“Cerca de uma centena e meia de participantes e muitos espectadores”. Estas são as perspetivas da secção de videojogos do Clube Slotcar da Trofa para mais uma edição da Lan Party, que, desta vez, tem como palco o pavilhão polivalente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa (AHBVT).

A “maratona” começa no final do dia de sexta-feira e prolonga-se até à madrugada de sábado, onde jogos como o FIFA 13, League Of Legends (LOL) e Counter Strike 1.6 (CS) darão expressão à modalidade de videojogos, num recinto que será também ocupado por “muitos jovens aficionados do jogo de cartas Magic” e “convidados especiais”. Além disso, no local também estará montada uma pista de slotcar.

A ideia deste evento surgiu integrada na 6ª edição das 24 Horas de Slotcar da Trofa. “Aproveitando toda a logística montada para este evento, surge com naturalidade a utilização do fim de semana que antecede as 24 Horas de Slotcar, para dar oportunidade de exibição das outras modalidades que integram o clube”, adiantou o presidente, João Pedro Costa.

As 24 Horas de Slotcar da Trofa, “atualmente a maior competição da modalidade em Portugal e uma das maiores da Europa”, decorre no próximo fim de semana, 13 e 14 de julho, contando já com “20 equipas inscritas, seis delas provenientes de Espanha”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...