quant
Fique ligado

Ano 2007

Lago Discount acolhe Torneio de Futebol

Avatar

Publicado

em

  Iniciativa desportiva está integrada no programa "Onda de Verão" e apresenta a particularidade de acontecer num insuflável gigante.

 O Lago Discount, espaço comercial situado em V.N. de Famalicão, acolhe no próximo fim-de-semana, 11 e 12 de Agosto, o torneio de futebol "Sei o que farás, este Verão, no Lago". A iniciativa, que está integrada no programa "Onda de Verão", decorrerá entre as 14h00 e as 21h00, com a particularidade de se realizar num insuflável gigante. As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas através do e-mail nuno@oxigenio.com.pt ou do telemóvel 967 0187 560.

Publicidade

As equipas, divididas por segmentos etários (sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 e seniores), poderão inscrever-se em duas modalidades distintas, Soccer Cage e Campo Insuflável, e podem ser formadas por quatro, seis, oito ou 10 elementos, dependendo da modalidade em causa. Às duas equipas finalistas a organização entregará uma taça, havendo ainda prémios surpresa, vales de desconto e brindes Lago Discount.

Open de Matraquilhos dita ranking

Também durante este fim-de-semana o maior discount do país receberá o "Open Distrital de Matraquilhos", que ditará o ranking que servirá de base à disputa do campeonato distrital. O evento, da responsabilidade da Federação Portuguesa de Matraquilhos, promete atrair muitos visitantes ao espaço comercial.

A animação de Verão do Lago continua, durante todos os fins-de-semana, até 26 de Agosto. O espaço será o palco de exibições de fitness, danças de salão, samba, hip-hop ou artes marciais, entre muitas outras actividades.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...