quant
Fique ligado

Ano 2008

Juvenis – S. Romão encerra época com vitória

Avatar

Publicado

em

A equipa de Juvenis do Futebol Clube de S. Romão disputou, no passado domingo, a última partida do seu campeonato, na qual a equipa de vermelho e branco recebeu em sua casa o Pedrouços e venceu por 3-1.

 A primeira parte foi dominada pelos jovens da casa, que durante os 45 minutos conquistaram os três golos, assinados por Teixeira, Lima e Vítor Hugo.

O segundo tempo mostrou-se mais equilibrado, com a camada jovem do S. Romão a aproveitar a vantagem no marcador para acalmar as investidas. Por seu lado, os visitantes reentraram em campo com vontade de mudar o resultado e logo nos minutos iniciais colocaram a bola nas redes do S. Romão.

Os romanenses terminaram assim a sua época com uma vitória por três a um, assegurando o sétimo lugar na tabela classificativa.

O total de trinta e seis pontos conquistados pela equipa, são o resultado de 11 vitórias, dois empates e 12 derrotas, retratados por 57 golos marcados contra 60 golos sofridos.

O treinador do S. Romão, Carvalho, considerou não ser a pessoa indicada para fazer uma análise da época desportiva destes jovens, uma vez que não os acompanha desde o início da competição. Por esta razão, foram ouvidas as opiniões dos delegados Filipe Sousa e Paulo Lima, que referiram ter começado a época de forma atribulada, onde de um plantel inicial de 24 jogadores, muitos se retiraram. "Tivemos três treinadores ao longo desta época e isso pode ter sido determinante para alguns dos jovens terem desistido".

"A segunda volta foi mais positiva, possivelmente pela mudança do treinador, tempo em que passou a ser Carvalho a liderar estes miúdos. Nesta segunda volta reunimos apenas duas derrotas e dois empates, tendo sido tudo o resto vitórias", finalizou Filipe Sousa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...