quant
Fique ligado

Desporto

Juvenis do S. Romão vencem dérbi concelhio

Os juvenis do Futebol Clube S. Romão foram os vencedores do dérbi concelhio que marcou o fim de semana das equipas de futsal de formação do concelho da Trofa.

Avatar

Publicado

em

Os juvenis do Futebol Clube S. Romão foram os vencedores do dérbi concelhio que marcou o fim de semana das equipas de futsal de formação do concelho da Trofa. Diante do Centro Recreativo Bougado, os romanenses conseguiram garantir a vitória por 2-3, assumindo a liderança da série 2 da Taça Complementar da Associação de Futebol do Porto, com seis pontos, à segunda jornada. A pequena competição é ainda composta por Arsenal Maia, Académico de Pedras Rubras e JD Águas Santas.

Já o CR Bougado segue no último lugar, sem qualquer ponto conquistado.

No escalão de iniciados, o FC S. Romão começou a Taça Complementar com uma pesada derrota de 10-2 diante da ADR Parada. Na próxima ronda, os romanenses viajam ao reduto do Teibas.

Em infantis, a equipa bougadense também não teve sorte, saindo derrotada, em casa, por 2-3, diante do Estrelas Rio Mau, em partida a contar para a jornada nove da 2.ª fase do Campeonato Distrital.

A formação treinada por Tiago Portela ocupa o 10.º lugar, com sete pontos.

No mesmo escalão, o S. Romão foi goleado em Águas Santas pelo Arsenal Maia, por 6-3, ficando assim em 5.º lugar, com 16 pontos.

No próximo fim de semana a haver dérbi concelhio entre as duas coletividades, mas neste escalão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...