quant
Fique ligado
font: dcflash.blogspot font: dcflash.blogspot

Ano 2012

Juvenis A do Trofense sobem aos nacionais

Publicado

em

font: dcflash.blogspot

A equipa de juvenis A do Trofense subiu aos nacionais, ao sagrar-se campeã distrital do escalão. Maioria dos jogadores serão juniores na próxima temporada.

Pela primeira vez na sua história, o Clube Desportivo Trofense conseguiu subir aos nacionais no escalão de juvenis. A formação trofense venceu a fase de apuramento de campeão, ao vencer, fora de portas, o Salgueiros, por 0-2. Este triunfo permitiu à equipa liderada por José Luís Monteiro manter a distância de um ponto para o perseguidor, Maia Lidador, e a subida aos campeonatos nacionais.

Em declarações ao NT, o treinador afirmou que este “foi um objetivo pensado jogo a jogo” e “só com o passar do tempo” o grupo “sentiu que era possível”. José Luís Monteiro garantiu que as dificuldades financeiras que assolaram o clube “nunca interferiram diretamente no desempenho dos jogadores” e que “todos os problemas foram ultrapassados”. O técnico agradeceu o empenho de Paulo Sampaio, coordenador das camadas jovens, e de Marco Carvalho, diretor do departamento de formação do Trofense, que foram “dois suportes muito grandes durante a época”.

Para a próxima temporada, apenas três jogadores desta equipa continuarão no mesmo escalão e os restantes vão fazer parte dos juniores, que por sua vez desceram aos distritais: “Com os jogadores que se mantêm nos juniores e com esta fornada de jogadores que sobem de escalão, será possível criar uma equipa bastante competitiva”.

O futuro ainda é visto “com indefinição”, porém José Luís Monteiro assumiu “estar disponível para continuar a treinar”. Se passar para o comando técnico dos juniores vai encarar essa mudança “como um desafio”. “Não sei se irei continuar, mas estou disponível para ouvir as pessoas, especialmente, o presidente que sabe que pode contar comigo para ajudar o clube”, concluiu.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);