quant
Fique ligado

Ano 2012

Junta de Santiago requalificou Casa Mortuária

Avatar

Publicado

em

A Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, procedeu à requalificação da Casa Mortuária, que passa a dispor, desde de quarta-feira, dia 12 de dezembro, “maior qualidade e comodidade”.

Devido à “dificuldade” em arranjar “terreno para construir a nova casa mortuária” e como a atual apresentava “condições péssimas”, a Junta de Freguesia de Santiago de Bougado decidiu dar “uma melhor qualidade e celebridade” aos utilizadores da casa mortuária, através de obras de beneficiação. A abertura do espaço requalificado decorreu ao final do dia de quarta-feira. 

Num investimento de “aproximadamente dez mil euros”, a Junta “mudou o piso”, que era “muito fraco”, os bancos e transformou as duas salas numa “única”. Além disso, trocaram as portas, colocando umas “de correr”, dando assim “mais área” ao local, e vedaram “a parte exterior”, de forma a proteger os utilizadores deste serviço do “tremendo frio” que se fazia sentir no inverno.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.
{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...