quant
Fique ligado

Ano 2009

Juniores do Trofense embalam caminho na liderança

Avatar

Publicado

em

camadas-jovens

camadas-jovens 

Os juniores do Trofense continuam embalados no campeonato da 2ª Divisão Nacional do escalão. Depois de agarrar a liderança não mais a largou e este fim-de-semana conseguiu mais um triunfo seguro sobre o Valdevez, por 2-0 que o manteve afastado dos perseguidores Fafe e Freamunde.

Com 17 pontos, a equipa da Trofa viaja agora ao reduto do Diogo Cão que promete uma luta difícil, já que está apenas a quatros pontos do adversário.

Na 1ª Divisão de juvenis, da Associação de Futebol do Porto, o Trofense foi goleado pelo Paços de Ferreira e vagueia pelo centro da tabela classificativa, com sete pontos. Na próxima jornada a equipa viaja a Paredes.

A segunda equipa de juvenis teve mais sorte e perante o Castêlo da Maia conseguiu uma vitória de 3-0. Ocupa agora o terceiro lugar com cinco pontos, os mesmos que o rival concelhio, Bougadense, que venceu o Ermesinde por 3-1. Na próxima jornada é o Trofense que mede forças com o Ermesinde, enquanto o Bougadense viaja a Águas Santas.

No escalão de iniciados, a equipa A do Trofense empatou a dois golos com o Alfenense, primeiro classificado e manteve a distância pontual para o líder, três pontos. Na próxima jornada, o conjunto mede forças com o Valonguense. A equipa B goleou o Roriz por 1-5 e manteve o segundo lugar. Na mesma divisão, o Bougadense perdeu com o líder Sobrado, por 1-2. Na próxima ronda Trofense e Bougadense defrontam-se no reduto do primeiro.

No escalão de infantis, o Trofense venceu o Arcozelo por 0-2 e ocupa o quinto lugar com os mesmos 15 pontos que o terceiro, Leixões. No próximo fim-de-semana, a equipa defronta o Maia.

Em infantis 7, a equipa A da Trofa goleou a Escola de Futebol Paulo Faria por 5-1 e segurou a vice-liderança, com sete pontos. Na próxima jornada, a equipa defronta o Senhora da Hora.

Na segunda equipa, o Trofense não evitou o desaire com o Frende, por 0-2. Ocupa agora o sétimo lugar, com três pontos. No próximo fim-de-semana a equipa defronta o Lagares.

Em escolas, a equipa A da Trofa perdeu 4-2 com o Porto B e em duas jornadas ainda não conseguiu somar nenhum ponto. No próximo jogo o Trofense recebe o Arcozelo.

Publicidade

A equipa B goleou o Salgueiros por 11-3 e lidera juntamente com FC Porto e Freamunde, este que é o próximo adversário.

O Trofense C também venceu folgadamente o Alfenense, por 7-1 e lidera o campeonato juntamente com o Boavista, equipa com quem vai medir forças na próxima jornada. Na mesma série, o Bougadense conseguiu a primeira vitória por 2-5 sobre o Aliados de Lordelo e no próximo fim-de-semana vai jogar com o Inter de Milheirós.

A equipa D perdeu 6-0 com o Amarante e ainda não conseguiu somar nenhum ponto. Na terceira jornada defronta, em casa, o Paço de Sousa.

Juniores do Bougadense a dois pontos da liderança

Os juniores do Bougadense conseguiram a segunda vitória do campeonato da 2ª Divisão da AFP frente ao Sobrado, por 3-1. Está a dois pontos do líder Alfenense e no próximo fim-de-semana defronta o Folgosa.

Em infantis a equipa venceu o Paredes por 0-1 e agora ocupa o sexto lugar com seis pontos, em cinco jornadas efectuadas. O Alpendorada, que ainda não somou qualquer ponto, é o próximo adversário.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...