quant
Fique ligado

Ano 2009

Acidentes de viação causam feridos

Avatar

Publicado

em

acidente-roulote-2

acidente-roulote-2

Diz quem viu que a mulher não parou, não escutou e nem sequer olhou. Entrou à Estrada Nacional 104, num motociclo, vinda da Rua do Padrão, em S. Santiago de Bougado com as compras feitas nessa manhã na Feira/Mercado da Trofa, quando o carro que circulava na via lhe bateu.

Marta Carneiro, vinha mesmo atrás do carro envolvido no acidente e contou ao NT como tudo aconteceu: “A senhora vinha da feira, entrou à estrada e nem olhou para lado nenhum, o carro vermelho vinha em direcção a Vila do Conde e bateu-lhe em cheio. Ela tinha que parar para entrar à estrada e não o fez”.

“A senhora bateu no carro, deu um salto e caiu no chão”, recordou a testemunha, olhando para o vidro do carro todo estilhaçado. A vítima foi mais tarde transportada ao Centro Hospitalar do Médio Ave pelos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Já esta terça-feira cerca das 7,55 horas da manha, no cruzamento dos Quatro Caminhos, na Rua Nossa Senhora de Lurdes, em S. Mamede do Coronado. Os Bombeiros Voluntários da Trofa estiveram no local e transportaram os dois feridos para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...