quant
Fique ligado

Edição 570

Juniores do Muro podem ser campeões este sábado

Avatar

Publicado

em

Pode ser já este sábado, 30 de abril, que a equipa de juniores da Associação Recreativa Juventude do Muro pode sagrar-se campeã da série 2 da 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP) e garantir a subida. Depois do empate 2-2 na 26.ª jornada diante do Restauradores Brás Oleiro, aos murenses resta um ponto para atingir o objetivo. O jogo do título, disputado com o 2.º classificado, Gramidense, tem início às 18 horas, no pavilhão da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro (EBSCC).
No escalão de seniores, na 23.ª jornada da série 2 da 1.ª Divisão da AFP, a ARJ Muro venceu o Penafiel por 2-4 e largou o último lugar, subindo uma posição, com 18 pontos, mantendo-se porém, em zona de descida. No mesmo campeonato, o Grupo Desportivo Covelas perdeu com Vila Boa do Bispo por 3-2, segurando o 5.º lugar, com 35 pontos.
Na próxima jornada os covelenses recebem o Futsal Ponte, pelas 21 horas de sábado, no pavilhão da EBSCC, enquanto a ARJ Muro viaja ao reduto do Escolas de Arreigada.
No segundo jogo da fase de campeão da 2.ª Divisão da AFP de juvenis, o Centro Recreativo Bougado bateu o Clube Desportivo da Boavista por 3-1, somando os primeiros três pontos. O Restauradores Brás Oleiro é o próximo adversário.
No escalão de iniciados, na série 2 da 2.ª Divisão da AFP, o CR Bougado perdeu com o líder, Ordem, por 10-2, na 27.ª jornada. Com 34 pontos, no 9.º lugar, a formação bougadense recebe o Retorta na próxima ronda, pelas 9 horas de domingo, 1 de maio.
Na série 1 da 2.ª Divisão de infantis da AFP, o S. Romão perdeu com o Arcozelo por 4-3, na 26.ª jornada. Os romanenses ocupam a 8:ª posição, com 38 pontos, e no próximo domingo têm encontro marcado com o Paraíso SC Foz, pelas 10 horas.
Em benjamins, o FC S. Romão perdeu com o Matosinhos Futsal na fase de apuramento do 31.º ao 37.º lugar do campeonato distrital da AFP. Na próxima jornada, a equipa, que ainda não pontuou, folga.
No escalão de juniores femininos, na Taça distrital, o S. Romão venceu o Escola DC Gondomar por 3-7, somando agora 15 pontos ao fim de nove jogos. O Lusitânia Lourosa é o adversário que se segue.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...