quant
Fique ligado

Edição 567

Juniores do Muro perdem pela segunda vez na época

Avatar

Publicado

em

A equipa de juniores da Associação Recreativa Juventude do Muro averbou a segunda derrota da época, na 23.ª jornada da série 2 da 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). Os murenses saíram derrotados do jogo com a JD Gondomar por 2-3, mas mantêm a liderança destacada, com 60 pontos, mais oito que o 2.º classificado, Gramidense. Na próxima jornada, a equipa do Muro defronta o Estrelas Susanenses.
Desastroso foi o jogo da equipa sénior da mesma coletividade, na 21.ª jornada da série 2 da 1.ª Divisão da AFP. A formação murense perdeu 11-3 com o Mosteiro e desceu ao último lugar da tabela classificativa, com 15 pontos, ficando numa situação muito difícil para conseguir a manutenção. Na mesma divisão, o Grupo Desportivo Covelas perdeu com o Núcleo Valongo por 4-2. Com 34 pontos, os covelenses ocupam o 5.º posto e na próxima jornada defronta o Iniciação S. Roque, num jogo marcado para as 21 horas de sábado, 9 de abril, no pavilhão desportivo da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro. Já na sexta-feira, pelas 22 horas, no mesmo local, a ARJ Muro defronta o Aliviada.
Também no escalão de seniores, mas na 2.ª Divisão da AFP, o Centro Recreativo Bougado empatou a três bolas com o GACER, que se sagrou campeão. A equipa bougadense ocupa o 7.º lugar, com 23 pontos e na última jornada viaja ao reduto do Novelense.
Em iniciados, o CR Bougado perdeu no terreno do CD Boavista por 6-3, mantendo o 9.º lugar, com 31 pontos, ao fim de 22 jornadas da série 2 da 2.ª Divisão da AFP. No domingo, 10 de abril, pelas 11 horas, defronta o Núcleo de Valongo.
No escalão de infantis, na 23.ª jornada série 1 da 2.ª Divisão da AFP, o Futebol Clube S. Romão foi derrotado pelo Alfa Académico por 4-7, descendo à 8.ª posição, com 35 pontos. O próximo adversário é o Jaca.
Em benjamins, o FC S. Romão terminou a série 3 do Campeonato Distrital  com uma derrota por 9-1 diante da JD Gondomar. Os petizes romanenses terminam no 11.º lugar, com 10 pontos.
Na Taça Distrital, a equipa júnior feminina do S. Romão empatou a três com o Restauradores Brás Oleiro, mantendo o 3.º lugar, com sete pontos. Na próxima jornada, a equipa romanense folga. Já a formação sénior feminina iniciou o seu percurso na Taça Distrital do escalão a impor uma goleada ao Oliveira do Douro por 4-0. O Escolas de Arreigada é o próximo adversário. C.V.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...