quant
Fique ligado

Edição 545

JSD recolhe roupa e alimentos

Avatar

Publicado

em

“Centenas de milhares de pessoas vivem hoje uma situação aflitiva que as obriga a fugir das suas casas e a tentar deslocar-se e permanecer na Europa. Entendemos que a JSD não pode assistir com passividade a esta situação. Temos a obrigação de dar um sinal, de agir, de mostrar que todos somos humanos”. É desta forma que a Juventude Social-democrata (JSD) da Trofa explica o intento da realização da campanha “Somos todos Humanos”, que visa apoiar os refugiados.

No sábado, 7 de novembro, entre as 15.30 e as 19 horas, a sede do PSD, na Rua Camilo Castelo Branco, junto à antiga linha de comboio, no centro da cidade da Trofa, vai abrir as portas para quem queira contribuir com a doação de vestuário, calçado, alimentos e bens não perecíveis. Estarão também espalhados pelo concelho, pontos de recolha estratégicos onde poderão deixar os respetivos donativos, como nas juntas de freguesia e cafés.

Publicidade

Os bens recolhidos serão depois entregues às instituições que vão acolher os refugiados que cheguem a Portugal. “Uma juventude partidária consciente do seu papel na sociedade não pode estar alheada da atual crise de refugiados, e na JSD, sempre estiveram bem vivos valores como a generosidade, o humanismo e o altruísmo”, afirmou Sofia Matos, presidente da comissão política e concelhia da juventude partidária.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...