quant
Fique ligado

Ano 2009

JS entregou donativo aos Bombeiros

Avatar

Publicado

em

js-donativos

 

Seiscentos e cinquenta euros é o valor do donativo que a Juventude Socialista da Trofa entregou esta quarta-feira à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa. O montante resultou das receitas angariadas na festa “Green Sensations” que a JS promoveu no domingo à noite com o objectivo de “oferecer aos jovens algo que não estão habituados a ter”.

A ideia da festa “Green Sensations” surgiu no âmbito da candidatura socialista “Energia para Mudar” e, de acordo com o presidente da JS Trofa, foi um sucesso que contou com a adesão de muitos jovens que tiveram a oportunidade de uma experiência diferente. E foi o contributo dos participantes que permitiu, com a entrada no valor simbólico de um euro, reunir as receitas que viriam a ter um destino social.

js-donativos

Na passada quarta-feira o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa, Amadeu Pinheiro, recebeu pelas mãos de Marco Ferreira 650 euros destinados a “colmatar as carências” da associação. “Entendemos que esse dinheiro não podia ficar para nós, não somos uma comissão de festas, não estamos para ganhar dinheiro nas festas, entendemos que esse dinheiro tinha de ser disponibilizado a uma instituição da Trofa”, adiantou ao NT/TrofaTv o presidente da JS Trofa. Marco Ferreira não deixou de enaltecer o trabalho humanitária prestado por “uma das melhores corporações de bombeiros” e o particular esforço no Verão deste ano. “Isto é também um apelo para que as instituições de responsabilidade do nosso concelho façam também elas o seu contributo”, acrescentou.

“Honrada” por trabalhar e conviver com a Juventude Socialista da Trofa, Joana Lima elogiou a iniciativa dos jovens e apoiou desde o primeiro minuto o “objectivo claro e definido de dar um contributo à única instituição do concelho de socorro que fez um trabalho meritório durante todos estes anos, sobretudo este ano que foi particularmente difícil para os bombeiros”.

O donativo da JS Trofa pode bem ser considerado uma prenda de aniversário, já que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa comemorou no passado domingo os seus 33 anos ao serviço da comunidade.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...