quant
Fique ligado

Edição 578

Jovens promovem iniciativa para angariar fundos para as obras da paróquia

Avatar

Publicado

em

Tânia Quintas decidiu associar os estudos a uma causa solidária. A frequentar o curso de Ciências da Comunicação, na Universidade do Minho, a jovem trofense decidiu que o projeto da disciplina de Relações Públicas deveria ter um impacto maior que uma nota de final de ano letivo. Por isso, e como membro do Grupo de Jovens de Santiago de Bougado, decidiu colaborar na angariação de fundos para as obras do salão paroquial e, juntamente com duas colegas, Marta Alves e a Ana Oliveira, vai promover um evento desportivo e cultural no concelho, no domingo, 26 de junho.
O evento chama-se “Be Young(er)” e está dividido em duas partes. A manhã será dedicada ao desporto, com um minitorneio de futsal, no pavilhão do Centro Recreativo de Bougado, e uma prova de bilhar na sede do Clube Slotcar da Trofa. Os interessados podem inscrever-se antes das 10 horas, momento em que começam as iniciativas. A tarde terá as artes performativas como protagonistas, com dança, música e desfile de moda, também na sede do Clube Slotcar, entre as 16 e as 18 horas. No final, haverá sorteio de rifas, que a organização andará a vender, com o mesmo objetivo de apoiar financeiramente a paróquia.
“A iniciativa é minha, da Marta e da Ana, no entanto o Grupo de Jovens está a ajudar-nos em tudo, até porque já queria angariar fundos para a paróquia e esta foi uma excelente hipótese para o fazer. Temos de lhe agradecer imenso por nos ter ajudado, principalmente com os patrocínios”, afirmou ao NT, Tânia Quintas.
Além de desejarem que “a organização corra pelo melhor”, até porque disso depende conseguir uma boa nota na disciplina, as jovens acabaram por se envolver “bastante” no projeto. “Queremos que as pessoas se divirtam, que participem e, com isso, possamos doar uma quantia significativa para as obras da paróquia”, sublinhou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...