quant
Fique ligado

Ano 2012

Jovem despista-se em Covelas (c/video)

Publicado

em

Foi transferido para o Hospital de S. Marcos o jovem de 19 anos que se despistou na madrugada desta quarta-feira, 28 de dezembro, em Covelas. Já na manhã de quarta-feira um homem foi atropelado numa passadeira na Estrada Nacional 14.

Eram algumas as teorias para o acidente que um jovem de 19 anos sofreu sozinho, na Rua da Liberdade, junto ao campo de futebol do Grupo Desportivo de Covelas. O gelo na estrada ou o excesso de velocidade podem estar na origem de mais um sinistro nas estradas do concelho da Trofa. Pedro Faria circulava em direção à rotunda do Alto, Covelas, quando ao fazer a curva, perdeu o controlo da viatura, um Ford Focus, que resvalou para um eucaliptal. A viatura acabou por ficar “entalada” entre duas árvores obrigando os soldados da paz a manobras de desencarceramento para retirar o jovem do interior do carro. 

O alerta foi dado aos Bombeiros Voluntários da Trofa pelas 00.25 horas de quarta-feira, e para o local deslocaram-se duas viaturas, uma ambulância de Suporte Básico de Vida e o desencarcerador, com sete elementos.

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Ave também foi acionada para socorrer o rapaz, que esteve cerca de uma hora a ser desencarcerado.

Pedro Faria acabou por ser transportado para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave e na manhã desta quarta-feira foi transferido para o Hospital de S. Marcos, em Braga.

Segundo informações avançadas pelo Gabinete de Comunicação do INEM, o ferido apresentava “uma fratura na perna esquerda” ao nível do fémur.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);