quant
Fique ligado

Ano 2012

Acidente provoca 3 feridos (c/video)

Avatar

Publicado

em

Na manhã de segunda-feira, cerca das 09.10 horas, os Bombeiros Voluntários da Trofa foram alertados para um acidente na Rua do Progresso, em Santiago de Bougado. Uma viatura de mercadorias chocou com um veículo pesado de uma empresa de comércio de metais, que teria acabado de estacionar. Encandeado pelo sol, o condutor do ligeiro de mercadorias não conseguiu evitar o choque com o camião.

Sete elementos dos BombeirosVoluntários da Trofa deslocaram-se com três ambulâncias para prestar primeiro socorro às vítimas. No local esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação da unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave. As três vítimas ligeiras, um homem de 29 anos (apresentava escoriações), e duas mulheres de 36 (queixavase de uma dor torácica) e 63 anos (apresentava uma ferida na face e múltiplas escoriações) foram transportados para a unidade hospitalar de Famalicão.

Atropelamento na passadeira

Na manhã de quarta-feira, dia 28, um homem com 39 anos foi atropelado por um veículo ligeiro, quando atravessava na passadeira, situada em frente aos bombeiros, na EN14. Este acidente ocorreu pelas 7.35 horas e a vítima apresentava escoriações e fratura no membro inferior.

Foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Trofa para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...