quant
Fique ligado

Ano 2006

Jovem de S.Romão lança livro

Avatar

Publicado

em

livro.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

“Algo Mais que Simples Palavras” é o título do livro de poesia da autoria da jovem escritora trofense Mónica Azevedo.

A cerimónia de apresentação do livro, publicado pela Editoral Minerva decorreu no passado domingo, no auditoria da Artave, nas Caldas da Saúde, Santo Tirso, perante amigos, familiares, colegas e professoras desta jovem, natural de S. Romão do Coronado.

Desde cedo Mónica sentiu o gosto pela poesia e começou a escrever. Participou em diversos concursos e dai á vontade de editar um livro foi apenas um pequeno passo

“ Comecei a ganhar alguns concursos e achei que seria uma boa oportunidade para editar um livro. Depois o apoio dos amigos, dos familiares também ajudou e o facto de sentir o gosto pela escrita desde os oito anos, fez com que cada vez leve mais a sério a vontade d editar os meus trabalhos”, frisou.

Contando com o apoio dos amigos e familiares, Mónica começou a contactar algumas editores e, rapidamente conseguiu que a Minerva se interessa-se pelo seu trabalho. “Contei ainda com o apoio de varias empresas da Trofa e não só, como é o caso do jornal O Noticias da Trofa, que também patrocinou este meu sonho. Agradeço ainda á Câmara Municipal e à Junta de Freguesia de S. Romão do Coronado o apoio concedido”, frisou.

Ale dos professoras, da mesa de honra faziam ainda parte Gilda Pinto, responsável pela Casa da Cultura da Trofa, em representação do vereador da Cultura, assim como o coordenador do curso e o responsável da Artave, onde a Mónica é instrumentista.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...