quant
Fique ligado

Trofa

José Manuel Fernandes é um dos “Portugueses de Valor”

Avatar

Publicado

em

José Manuel Fernandes foi um dos nomeados para o galardão “Portugueses de Valor 2020”, atribuído pela LusoImpress Tv. A gala deste ano, que se realizaria em Bragança, foi adiada para o próximo ano, devido à pandemia de Covid-19, mas está já garantido que a cidade vai ser palco da iniciativa, no próximo ano.

Entre as dezenas de nomeados está a “cara” do grupo empresarial Frezite, José Manuel Fernandes. O também presidente da Associação Empresarial do Baixo Ave vê assim reconhecido o seu percurso profissional ligado à engenharia, que levou a Frezite a galgar muros e a tornar-se uma referência mundial.

Publicidade

“Ao longo da vida tentei ter um percurso permanente de aprendizagem e assumindo competências e especializações em diversas áreas da gestão, e não só, na medida em que trabalhamos sempre ligados a projetos empresariais dos bens transacionáveis, normalmente bens de equipamento e sempre em atividades de exportação e de internacionalização da atividade económica das empresas onde trabalhamos”, referiu o empresário em declarações à LusoImpress Tv, no âmbito da nomeação.

A LusoImpress Tv, com redação central em Paris, é um órgão de comunicação com atenção direcionada para os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo.

Recorde-se que, em 2018 e 2019, o empresário trofense e presidente do Clube Slotcar da Trofa, André Coroa, foi também nomeado para este galardão. O ano passado, esteve também “acompanhado” pelo médico dentista Fernando Duarte, responsável pela Clitrofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...