quant
Fique ligado

Ano 2007

Jornada inaugural do campeonato nacional de horseball sénior misto

Avatar

Publicado

em

jornada inaugural do campeonato nacional de horseball sénior misto

A Feira anual de Trofa será palco da jornada inaugural do campeonato nacional de horseball sénior misto, no Sábado, dia 3 de Março, pelas 18H00. Hora prevista para o inicio do primeiro jogo entre o Horseball Club Colégio Vasco da Gama e a Azambuja Horseball Team. Imediatamente a seguir decorrerá a segunda partida desta 1ª jornada, disputada entre o Sporting Clube Portugal/Centro Eq João Cardiga e o Cascais Horseball.

jornada inaugural do campeonato nacional de horseball sénior misto

A segunda jornada realiza-se no Domingo, dia 4, pelas 16H30, com mais dois encontros. Azambuja vs Cascais,  e Colégio Vasco da Gama vs SCP/Centro Eq João Cardiga.

Jogos que prometem entusiasmar o público daquela feira, que já se habituou a acorrer em grande número para assistir às partidas.

Ao iniciar a temporada desportiva do escalão mais importante do horseball nacional a direcção da AJH-Associação de Jogadores de Horseball, reafirma os seus votos de felicidades e que todas as equipas se esforcem para valorizar, cada vez mais, esta disciplina, demonstrando rigor técnico, seriedade e desportivismo, dentro e fora de campo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...