quant
Fique ligado

Ano 2007

Feira Anual da Trofa 2007 já abriu

Avatar

Publicado

em

Foi inaugurada esta manhã a 61ª edição da Feira Anual da Trofa, organizada pela Junta de Freguesia de S.Martinho de Bougado. Até ao próximo Domingo milhares de pessoas passarão pelo recinto da Feira/Mercado da Trofa

"A melhor feira em 61 anos" é a perspectiva de José Sá, presidente da Junta de de S. Martinho de Bougado que, em declarações ao NT, se mostrou agradado com as primeiras horas de certame, apesar do tempo cinzento que se faz sentir. Para o presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado o aumento do espaço, assim como o aperfeiçoamento da organização dos expositores, vieram contribuir para mais "um salto qualitativo do certame".

Já o presidente da autarquia trofense, Bernardino Vasconcelos, é peremptório ao afirmar o "orgulho em verificar a imponência que a Feira Anual tem revelado ao longo dos anos" e que tem feito com seja cada vez mais "uma referência" no país.

Para esta sexta-feira estao marcados dois colóquios, um referente aos "Custos e Benefícios com Problema de Saúde em Vacas Leiteiras" e outro dedicado ao "Plano de Desenvolvimento Rural 2007/2013". A apresentação de alguns Centros Hípicos da Região, o 2º Festival de Folclore e a Garraiada são os restantes aperitivos deste dia, que conta ainda com a visita dos alunos das Escolas Básicas e Jardins de Infancia do concelho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...