“O meu caminho chegou ao fim no Rising Star, mas sempre que pisei o palco cantei com muita paixão e alma”.

Foi desta forma que o trofense Joaquim Cunha se manifestou na sua página pessoal do Facebook relativamente ao fim da sua participação no programa “Rising Star – A próxima estrela”.

No entanto, o jovem acabou por ser repescado, durante esta quintafeira, e, neste domingo vai voltar a subir ao palco e de precisar do seu voto para continuar no programa. Recorde-se que no dia 1 de junho, no duelo com Gonçalo Lopes, o trofense interpretou a música “How to save a life” do  grupo The Fray, tendo conseguido 81 por cento dos votos.

Contudo não foi suficiente, uma vez que Gonçalo Lopes obteve 83 por cento. Joaquim Cunha, tal como os restantes concorrentes derrotados, teve ainda uma oportunidade, uma vez que o júri ia atribuir aos seus dois preferidos mais sete por cento aos votos já alcançados e ele estava em 3.º lugar empatado com Daniela Costa, existindo uma réstia de esperança de obter um lugar no último duelo da noite. No entanto, só Pedro Ribeiro e Cuca Roseta lhe atribuíram sete por cento, ficando distanciado de Inês Ramos e Daniela Costa.

Neste domingo, Joaquim Cunha precisa do voto de todos os trofenses para seguir em frente no programa, concretizando assim o seu sonho.