quant
Fique ligado

Edição 476

Vamos ajudar o Raul?

Avatar

Publicado

em

Chama-se Raúl Santos tem 4 anos, completa cinco anos em finais de julho e precisa de ajuda.

Nasceu com hidrocefalia e a espinha bífida.

A espinha bífida é uma malformação da coluna vertebral resultante de um defeito na formação das vértebras que causa danos no sistema nervoso central, assim como a perda de sensibilidade e mobilidade nos membros inferiores.
A criança vive em Santiago de Bougado, na Trofa e precisa de um equipamento chamado Standing Frame , que serve para ajudar a fazer extensão das pernas e apoiá-lo para se colocar de pé.


A mãe, Cristina Oliveira, encontrou uma pessoa que tem um destes equipamentos usado, que pertencia a uma outra criança que já faleceu e está à venda por 600 euros (o seu custo novo é de 1200 euros).

O problema é que devido às dificuldades financeiras, a família do Raúl não tem possibilidade de “disponibilizar os 600 euros para a compra imediata do equipamento, que vai ajudar o Raúl a ter uma melhor qualidade de vida”, adiantou a
mãe do Raúl.

Para contribuir para ajudar a família a comprar o Standing Frame pode fazer o seu donativo através de transferência bancária para a conta número 00100000 41686510001 88 do Banco BPI.

Não fique indiferente, o Raúl agradece.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...