quant
Fique ligado

Ano 2009

Joana Lima inaugurou sede de candidatura

Avatar

Publicado

em

joanalima
joanalima
“Um espaço de apresentação de ideias para ajudar a construir o futuro da Trofa”. Foi desta forma que Joana Lima, candidata socialista à Câmara Municipal da Trofa, apresentou o edifício da sede da sua candidatura, no passado sábado.

Situada na Rua D. Pedro V, mesmo em frente ao Parque Nossa Senhora das Dores, a sede de candidatura de Joana Lima pretende ser um edifício de reunião para delinear acções de campanha e, na voz de Joana Lima, é “um edifício de referência e emblemático” no concelho, cedido por Pinto de Almeida, candidato à Assembleia Municipal.

“Vamos continuar a mostrar simbolicamente que tudo o que possamos fazer perto do Parque é para dizer que o Parque é para continuar, para embelezar, para reestruturar e para se tornar o Parque mais bonito de Portugal”, afirmou Joana Lima, em entrevista ao NT/TrofaTv.

Cerca de três centenas de pessoas marcaram presença na cerimónia de inauguração da sede de candidatura e quiseram mostrar o seu apoio à candidata socialista. Entre eles José Lima que, apoiado pelo lema de Joana Lima “Energia para mudar”, defende que na Trofa “a energia tem de ser realmente renovada”. “Penso que vai ser realmente fácil ela ganhar as eleições, porque a juventude está com ela e penso que também os outros estão com vontade de mudança”, afirmou ao NT/TrofaTv.

Também a jovem Ana Barbosa acredita que Joana Lima é a escolha ideal para a liderança da Câmara Municipal da Trofa. “Joana Lima demonstra confiança aos trofenses nesta altura que existe muita instabilidade na política e isso é necessário cada vez mais, e hoje em dia nós os jovens que somos a geração do futuro precisamos de alguém que demonstre isso”, referiu ao NT/TrofaTv.

Para além da presença de vários militantes do PS e deputados na Assembleia da República, o apoio do Reitor da Universidade do Porto também mereceu particular referência por parte de Joana Lima.

“O Sr. Reitor da Universidade do Porto é amigo pessoal do Dr. Pinto de Almeida e quis conhecer a candidata, porque o Dr. Pinto de Almeida tem falado de mim e portanto quis dar o apoio e para mim foi uma honra”, realçou Joana Lima.

Depois da abertura formal da sede de candidatura, segue-se a reestruturação das acções de campanha e a apresentação dos candidatos pelo PS às juntas de freguesia, avançou a candidata socialista. “Vamos reestruturar as nossas acções de campanha, vamos apresentar os candidatos às juntas muito em breve e vamos depois partir para o contacto pessoal para o terreno”, adiantou.

“Entre numa nova energia” é a frase que se pode ler na fachada da sede, situada junto àquele que para Joana Lima é o “pulmão” da cidade.

À margem da cerimónia de inauguração da sede de candidatura, Joana Lima mostrou-se satisfeita com o avanço da obra do metro na Trofa, patente na exposição na Alameda do Parque Dr. Lima Carneiro. “Em 2012 temos metro na Trofa, graças ao governo do Partido Socialista, graças à alteração do modelo de gestão do Metro do Porto e também graças a mim e aos trofenses que se juntaram a mim nesta luta”, esclareceu a socialista.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...