quant
Fique ligado

Edição 520

Jéssica Pinto vice-campeã

Avatar

Publicado

em

Jéssica Pinto, do Atlético Clube Bougadense (ACB), sagrou-se vice-campeã regional do Porto ao participar no domingo, na Corrida da Montanha, em Albergaria-a-Velha.
Na mesma competição, a júnior Ana Ramos conseguiu lugar no pódio ao conquistar um 3.º lugar.

A equipa de atletismo do clube marcou ainda presença no mesmo fim de semana no torneio Atleta Completo Regional e participou em algumas provas de preparação na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Póvoa do Varzim.

Publicidade

No escalão de infantis femininos Ana Mota conquistou o 16.º posto em 60 metros planos, 60 metros barreiras, 1000 metros, lançamento de pessoa e salto em comprimento. Daniela Pontes e Ana Silva, ficaram em 11.º e 14.º lugares, respetivamente, na prova de 100 metros barreiras, 200 metros, 800 metros, lançamento de peso, lançamento de dardo, salto em altura e salto em comprimento. Por sua vez, Alexandre Sá, em juvenis masculinos, alcançou o 11.º lugar nos 100 metros, 110 metros barreiras, 300 metros, 1000 metros, lançamento de peso, lançamento de dardo, salto em altura e salto em comprimento.

Já nas provas extras Sara Faria (juvenil feminina) e João Gomes (júnior masculino) arrecadaram ambos o 2.º lugar nos 100 metros. Os juvenis Sara Faria e Luís Silva alcançaram ambos o 4.º lugar enquanto o júnior João Gomes conseguiu o 3.º lugar, na prova dos 200 metros. Nos 400 metros Rui Rocha e Luís Silva (juvenis) arrecadaram o 2.º e 4.º lugares, respetivamente. Também nos 400 metros a júnior Catarina Ribeiro conquistou o 9.º lugar. Já na prova dos 1500 metros Luís Campos ficou em 8.º lugar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...