quant
Fique ligado

Edição 599

Jantar de Natal da Paróquia de S. Martinho angariou verba para obras da igreja

Avatar

Publicado

em

A paróquia de S. Martinho de Bougado juntou-se ao jantar, na noite de 26 de novembro, nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa. O terceiro jantar de Natal paroquial teve duplo objetivo: “juntar as famílias” e “angariar fundos” para a paróquia. “Ganhamos algum dinheiro com estes jantares, que será empregue depois nas obras paroquiais. É juntar o útil ao agradável. Por um lado convivemos, passamos bons momentos em conjunto, por outro lado angariamos fundos para as obras que são muito necessárias, particularmente ao nível da Igreja Nova”, explicou o pároco, Luciano Lagoa.
“Uma das coisas que me alegra muito na paróquia de S. Martinho de Bougado é realmente a força que a juventude está a ter”, porque “não fogem da igreja, mas procuram estar ligados”, enalteceu Luciano Lagoa, que considera “uma honra estar nesta paróquia, com gente comprometida e que dá muito de si à paróquia”.
Durante o jantar, foram ainda extraídos prémios do sorteio para as obras da Igreja Nova. Embora não se tivessem vendido “todos os bilhetes, correu bastante bem”. “Acreditamos que iremos realizar uma boa quantia”, afirmou o sacerdote.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...