quant
Fique ligado

Ano 2008

James na queima das fitas da Universidade do Minho

Avatar

Publicado

em

Os britânicos James vão actuar, em 11 de Maio, nas festas do Enterro da Gata, este ano transferidas para a alameda junto ao novo Estádio Municipal de Braga, anunciou hoje a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

universidade-minhocpii.jpgDaniel Silva, vice-presidente da associação, disse à agência Lusa que os James vão actuar no mesmo dia do jogo Braga-Académica da última jornada da Liga de Futebol.

Publicidade

"Vamos preparar um programa especial para esse dia, para que as cerca de 30 mil pessoas que forem ao futebol fiquem depois do jogo para assistir ao concerto dos James", afirmou.

Daniel Silva referiu que o Enterro da Gata teve de deixa a Quinta dos Peões, frente ao Campus de Gualtar da Universidade do Minho, porque neste local vai começar a ser construído um hotel.

O novo local tem capacidade para "40 mil a 50 mil pessoas", pelo que a organização do Enterro da Gata espera bater o recorde de presenças num único dia, fixado em 17 mil assistentes.

"Vamos tentar fazer o melhor cartaz das queimas das fitas deste ano", realçou Daniel Silva, afirmando que a AAUM quer comemorar o seu 30º aniversário com nomes fortes, alguns dos quais em exclusivo nacional.

O Enterro da Gata 2008 vai decorrer entre 09 e 15 de Maio, estando planeados três concertos por noite entre sábado e quinta-feira.

Além de Braga, os James têm já confirmados outros dois concertos em Portugal, na Queima das Fitas de Coimbra, a 10 de Maio, e no Festival Marés Vivas em Vila Nova de Gaia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...