quant
Fique ligado

Ano 2012

Isabel Cruz é Diretora Regional de Educação

Avatar

Publicado

em

Desde o dia 29 de outubro que Isabel Cruz é Diretora Regional de Educação do Norte, um papel que encara com “responsabilidade”.

Um ano depois de ter sido nomeada diretora regional-adjunta da Direção Regional de Educação do Norte (DREN) pelo Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, Isabel Cruz tem um novo desafio: “ficar à frente das responsabilidades” da DREN. Esta nova função é “a continuidade de uma valorização competencial por parte do Ministério da Educação”, que reconheceu em Isabel Cruz “competências para assumir a responsabilidade de todo o Norte”. A partir de agora, a diretora está responsável por acompanhar os municípios, no que diz respeito “aos contratos de execução e protocolos” que tenham com o Ministério da Educação.

Publicidade

Isabel Cruz encarou esta nomeação como “mais uma valorização e responsabilidade”, por parte do Ministro da Educação e Ciência, prometendo continuar “a trabalhar para a excelência”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...