quant
Fique ligado

Ano 2009

IPAM apoia Grupo Trofa Saúde para nova unidade do grupo

Avatar

Publicado

em

No sentido de trocar ideias e sugestões para a nova unidade do grupo Trofa Saúde, no passado dia 23 de Janeiro, alguns alunos do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) de Matosinhos visitaram as instalações do Hospital Privado da Boa Nova (HPBN), cuja abertura está prevista para breve. O Grupo Trofa Saúde e o IPAM-Matosinhos vêm assim dar continuidade à parceria estabelecida entre ambas as instituições, depois de um encontro num workshop que visou a troca de ideias relativas a conceitos como o Marketing da Saúde.

 

Durante a visita foram apresentados os 10 melhores trabalhos, de um total de 25, tendo a melhor apresentação sido premiada com um pack experiência “Smartbox Zen e Spa” para cada elemento do grupo.

Publicidade

“Este mercado é um mercado de oportunidades no âmbito da disciplina do Marketing”, referiu o representante do grupo Trofa Saúde, Duarte Magalhães, Director de Marketing e CRM do Grupo, adiantando a possibilidade de virem a ser criadas oportunidades para o desenvolvimento de estágio curricular para alguns alunos, no âmbito do protocolo.

Para Duarte Magalhães, que no final da iniciativa agradeceu a participação e dedicação de todos, “este brainstorming foi muito importante para todos” e que alimentou um dos objectivos principais, “o de desenvolvermos e promovermos relações de confiança com todos os nossos parceiros”.

De acordo com uma nota enviada à imprensa, “esta acção pretendeu estimular os jovens estudantes, incentivando-os para o desenvolvimento estratégico das teorias do marketing da saúde, aplicadas a casos práticos, como o HPBN”. “O grupo Trofa Saúde apresenta, assim, uma interacção cada vez mais activa com o universo académico e com os jovens, que em breve iniciam as suas carreiras profissionais, neste caso na área do marketing especificamente”, refere a mesma nota.

A abertura da nova unidade no Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, é uma das várias previstas pelo Grupo Trofa Saúde para o primeiro trimestre de 2009, inserida na política de expansão que está a ser desenvolvida pelo grupo. Depois desta primeira acção realizada no âmbito da parceria estabelecida entre o Grupo Trofa Saúde e o IPAM-Matosinhos, segue-se no mês de Fevereiro uma original acção de “check-up” pedagógico junto dos professores do Instituto.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...