quant
Fique ligado

Edição 511

Interact promove concerto solidário no sábado

Avatar

Publicado

em


Com o objetivo de angariar fundos a favor das conferências S. Vicente de Paulo de Santiago e S. Martinho de Bougado, o Interact Clube da Trofa vai promover um concerto solidário no sábado, pelas 21 horas, no polo de S. Martinho da Junta de Freguesia de Bougado.
Pedro Gonçalves, Paulo Sousa e Tiago Braga, todos “youtubers” e participantes em programas de televisão como “The Voice” e “Factor X”, são os artistas convidados, que apresentarão temas originais, mas também muitos “covers”. As pulseiras para a entrada, que podem ser adquiridas no dia e local do concerto, têm o custo de três euros e podem ser encomendadas através do email itc.trofa@gmail.com ou pelos contactos telefónicos 912 419 801 (João Ferreira) e 917 946 682 (Juliana Goulart).
O Interact Clube da Trofa é composto por adolescentes dos 12 aos 18 anos e têm ligação ao Rotary Clube da Trofa. A missão passa por “ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações e atividades que entre outras coisas ajudem a melhorar desde o meio ambiente à saúde da população carente”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...