quant
Fique ligado

Ano 2011

Inscrições para aulas de hidroginástica sénior

Avatar

Publicado

em

 

Câmara Municipal da Trofa abre inscrições para aulas de ginástica de manutenção e hidroginástica sénior.

A autarquia trofense pretende incentivar a prática de exercício físico junto dos seniores trofenses como tal promove uma vez mais a atividade Ginástica de Manutenção Sénior. Esta atividade visa promover aulas de manutenção
e aulas de hidroginástica de forma a permitir que os seniores pratiquem exercício físico e retirem desta atividade benefícios saudáveis para a sua saúde. As aulas são lecionadas por profissionais especializados, uma vez por semana.

Os seniores interessados devem fazer a sua inscrição. Para tal basta ter 60 ou mais anos, residir no concelho da Trofa e escolher uma das opções, ginástica de manutenção sénior ou hidroginástica Sénior. As inscrições podem ser feitas na Divisão de Ação Social e Saúde, localizada na Rua D. Pedro V, Centro Comercial da Vinha, r/c loja n.º 52. Esta divisão encontra-se aberta das 9 às 17 horas de segunda a quinta-feira e à sexta das 9 às 12.30 horas. No ato de inscrição devem ser apresentados o bilhete de identidade ou cartão de cidadão e um comprovativo de morada.

Relativamente ao pagamento destas modalidades, as aulas de ginástica de manutenção são gratuitas enquanto as de hidroginásticas têm uma mensalidade fixada pelo Aquaplace, e deverão começar no primeiro trimestre de 2012. Esta é uma iniciativa que tem vindo a ser desenvolvida nas várias freguesias do concelho, bem como nas diferentes instituições de apoio à terceira idade e que pretende promover a prática do exercício físico nos menos jovens.

Diana Pimentel

 

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...