quant
Fique ligado

Ano 2006

Iniciados trofenses ascendem aos Nacionais

Avatar

Publicado

em

trofense_logo.gif

 

O Clube Desportivo Trofense não podia estar mais satisfeito com a época 2005/2006. Depois de ter alcançado um feito histórico no escalão sénior, em que conseguiu ascender à Liga de Honra, agora foi a vez dos iniciados brilharem ao conseguirem alcançar os Nacionais pela primeira vez.

Na derradeira jornada da fase final do distrital, a equipa liderada por Paulo Pereira precisava de vencer o Rio Ave para conseguir ultrapassar a formação vilacondense. Os jogadores trofenses conseguiram levar a melhor num resultado de 2-0.

Publicidade

Em declarações ao NT, o treinador afirmou ser “um momento histórico para o clube, conseguimos um feito nunca antes alcançado. Foi o corolário de uma época extraordinária”. Paulo Pereira assumiu ainda que esta vitória serviu também para conquistar algo que tinha perdido na época passada.

Relativamente à próxima temporada Paulo Pereira deixa em aberto a sua continuidade no comando da equipa e considera que a época que se segue “será difícil e competitiva”, considerando no entanto que “é possível a permanência no Nacional”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...