quant
Fique ligado

Ano 2011

Iniciados do Trofense vencem Torneio Internacional

Avatar

Publicado

em

 

A equipa de iniciados do Clube Desportivo Trofense venceu o Torneio Internacional Hernâni Cup, que se realizou nos dias 7 e 8 de Março. O grupo, composto por atletas das duas equipas do escalão do clube da Trofa, entrou com o “pé esquerdo” na prova, ao perder por 2-1 com o Sport Comércio Salgueiros, mas “redimiu-se” ao vencer as partidas seguintes, frente ao Alfenense (2-1) e Foz (4-0). Na final, os jogadores trofenses bateram a Escola de Futebol Paulo Faria por 1-4.

Por conseguir vencer a prova, a equipa foi convidada a participar no Torneio Internacional de Compostela, que se realiza entre os dias 29 de Junho e 3 de Julho.

Publicidade

 O torneio, promovido pela Escola de Futebol Hernâni Gonçalves, destinou-se aos escalões de escolas, infantis e iniciados e realizou-se pelo quarto ano consecutivo. Contou com a participação de 24 equipas de vários pontos do país e da Galiza, Espanha, e de cerca de 350 jovens, com idades entre os dez e os 15 anos, que jogaram no relvado sintético do Campo Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto, na cidade portuense.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...