quant
Fique ligado

Edição 443

Iniciados do CR Bougado querem ter “boa participação” no campeonato federado

Avatar

Publicado

em

 

Catorze atletas compõem a equipa de futsal do Centro Recreativo de Bougado (CRB) que esta temporada milita no campeonato da série 2 da 2ª Divisão de iniciados da Associação de Futebol do Porto. Depois da primeira experiência no futsal federado, no escalão de infantis, a associação volta “à carga”, com os atletas mais maduros, com expectativas de ter “uma boa participação”.

Tiago Portela, técnico da formação do CRB, antevê um campeonato “muito competitivo”, no entanto, os jogadores estão entusiasmados com a oportunidade de poderem mostrar o que valem numa prova federada.

Segundo o treinador, graças “à força de vontade e querer dos atletas, pais, dirigentes e treinadores” e com “ajuda dos patrocinadores, Junta de Freguesia, Câmara e associados”, foi possível ultrapassar alguns obstáculos burocráticos e financeiros para inscrever a equipa, mas há um difícil de ultrapassar: “O transporte dos atletas para os treinos e jogos”. Por isso, a direção da coletividade decidiu pedir um apoio financeiro simbólico aos pais, a fim de conseguir fazer uma época sem percalços fora do plano desportivo.

Depois de folgar na primeira jornada, a formação de Bougado perdeu com a Casa do Futebol Clube do Porto de Rio Tinto por 1-2 e na próxima jornada desloca-se ao terreno do CRD Santa Cruz.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...