quant
Fique ligado

Edição 443

Aeroporto Francisco Sá Carneiro recebe exposição de artesão trofense

Avatar

Publicado

em

 

Até ao dia 21 de outubro, a exposição “Identidade” de Vítor Macedo está patente na Loja de Turismo Interativa do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A exposição, inaugurada na terça-feira, 15 de outubro, “dá a conhecer as peças em cerâmica, que se impõem pela figuração/representação de temas alusivos a Portugal”. “O fado, a saudade, os lenços dos namorados, os barcos rabelos e a filigrana são apenas alguns exemplos de temas retratados nas suas peças e que identificam o nosso país”, avançou fonte da autarquia.

“Mensalmente”, a Câmara Municipal da Trofa tem dado a conhecer “o artesanato local bem com os seus artesãos e artistas, promovendo durante uma semana, exposições nesta Loja de Turismo do Aeroporto”.

A iniciativa surge no seguimento do “convite feito” pela Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal para que, “mensalmente”, o município da Trofa estivesse “representado durante uma semana nesta loja de Turismo, divulgando o que de melhor o concelho tem para oferecer a todos que o visitem”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...