quant
Fique ligado

Ano 2010

Iniciados do Bougadense/Geração Benfica somam vitórias

Avatar

Publicado

em

Os iniciados do Atlético Clube Bougadense/Geração Benfica golearam o Mourinhense por 5 bolas sem resposta. Depois de três empates, a equipa entrou com toda a garra para vencer e nos primeiros 20 minutos de jogo a equipa marcou três golos.

A vantagem foi dada por Moreira após um passe longo de Rafael. Os dois golos seguintes tiveram a assinatura de João Carlos, sendo o primeiro fruto de uma assistência de Reis.

Já na segunda parte Torres fechou o jogo com dois golos, tendo Tiago assistido para a marcação do último. Houve ainda tempo para duas bolas que estremeceram a barra da baliza da equipa visitante.

Já no domingo a equipa conquistou mais três pontos ao vencer o Ermesinde por duas bolas a zero. Mais uma vez o marcador de serviço do Bougadense foi Torres. Desde o início do campeonato, já somaram nove pontos, com três empates e duas vitórias. De acordo com fonte do Bougadense/Geração Benfica, “a equipa, cuja maioria dos jogadores nunca tinha competido num campeonato federado, mantém a tendência de crescimento na qualidade das exibições, faltando ainda melhorar muitos aspectos do jogo”.

No próximo domingo o Bougadense/Geração Benfica defronta o São Romão pelas 11 horas, no sintético do Parque de Jogos da Ribeira, em Santiago de Bougado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...