quant
Fique ligado

Ano 2008

Incêndio e despiste em Ribeirão

Avatar

Publicado

em

incendio

Os Bombeiros Voluntários da Trofa foram esta terça feira chamados, para prestar socorro a uma vítima de um acidente de viação, e acabaram a noite a apagar as chamas numa padaria, na Avenida da Industria, em Ribeirão.

Um despiste na Avenida da Industria, em Sam, Ribeirão provocou esta terça-feira ferimentos ligeiros no condutor do veiculo. O alerta chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa às 21.42 horas que fizeram deslocar para o local uma ambulância, uma viatura de desencarceramento e oito homens. A vítima ter-se-á despistado, acabando por cair a um campo e teve de ser desencarcerada pelos bombeiros da Trofa. A GNR de Vila Nova de Famalicão esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Publicidade

No momento em que os soldados da paz prestavam assistência à vitima foram alertados para um incêndio que estava a deflagrar numa padaria situada a apenas 100 metros do local do acidente.

Dois bombeiros da corporação da Trofa deslocaram-se ao local e após confirmarem o incêndio foram deslocados para combater as chamas um veiculo urbano de combate incêndios (VUCI) com 4 bombeiros, e foram informados os bombeiros de Famalicão da ocorrência, os quais deslocaram para o local, 4 veículos e 15 homens, de acordo com informação de fonte do coando dos Bombeiros da Trofa.

O incêndio alegadamente teve início junto ao forno, onde existia alguma lenha. As chamas foram rapidamente extintas, sendo necessário fazer uma “desenfumagem” às duas salas do estabelecimento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...