quant
Fique ligado

Edição 770

Inaugurada garrafeira que disponibiliza provas de vinhos diferentes

“As marcas que aqui temos à disposição do cliente não se encontram nos supermercados ou outras superfícies pois temos a preocupação de proporcionar a quem nos visita, experiências novas na prova e degustações dos vinhos que escolhemos”, referiu Nuno Moreira.

Avatar

Publicado

em

Cantinho de Guidões é o nome da nova garrafeira que no passado sábado foi inaugurada em Guidões, na Trofa, pelo empreendedor Nuno Moreira. Localizada na Rua da Barroca a nova garrafeira é o novo projeto do investidor que, nos últimos anos tem investido em estabelecimentos de comércio e restauração.
Nuno Moreira adiantou ao NT “que a escolha de Guidões não foi por acaso já que é a minha terra e, apesar de saber que talvez viesse ter outro impacto numa cidade ou freguesia maior, foi aqui que decidi investir”.
Realçando a qualidade dos produtos que comercializa, Nuno Moreira lembrou que “as marcas que aqui temos à disposição do cliente não se encontram nos supermercados ou outras superfícies pois temos a preocupação de proporcionar a quem nos visita, experiências novas na prova e degustações dos vinhos que escolhemos. Paralelamente temos ainda à disposição uma seleção de queijos, enchidos, compotas, bolachas e mel, tudo produtos típicos da região”, adiantou.
O empreendedor Nuno Moreira aproveitou para agradecer apoio dos amigos que ajudaram a concretizar mais este projeto de investimento em Guidões.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...